Simulador do Consórcio Nacional Honda

Utilize o simulador do Consórcio Honda e tenha total visibilidade das prestações que vai pagar.

A Honda disponibiliza em sua página um Simulador do Consórcio Nacional Honda para as pessoas que desejam simular as condições do consórcio antes de comprar um Honda 0km. Apesar de a utilização da ferramenta ser bastante simples, vamos mostrar um passo-a-passo de como você pode fazer uma simulação do Consórcio Honda.

Para utilizar a ferramenta e simular um Consórcio Honda – Carros e Motos basta acessar esta página em seu navegador. Uma janela será exibida para você preencha algumas informações pessoais. Elas poderão ser utilizadas para que a empresa entre em contato, caso você opte por comprar o automóvel ou motocicleta de sua preferência.

Consórcio Honda – Simulador para Carros e Motos

Simulador do Consórcio Nacional Honda

O simulador é bastante simples e intuitivo. Com poucos passos é possível conhecer as principais informações a respeito do consórcio de seu carro ou moto Honda.

Primeiro você precisa escolher o segmento do bem. Você vai comprar um automóvel ou uma motocicleta? Escolha entre as duas opções para seguir para a próxima opção. No segundo campo será perguntado a você o modelo do carro ou da moto que deseja comprar. O terceiro e último campo de preenchimento é o estado em que você mora ou que irá adquirir o bem.

Modelo de Carro ou Moto para comprar no Consórcio Honda

Preenchida as informações no Simulador do Consórcio Nacional Honda, a ferramenta apresentará as formas de consórcio disponíveis de acordo com os dados inseridos. Clicando no botão “Continuar” presente em cada uma das opções de consórcio, um resumo com modelo, plano, prazos e valores é mostrado na tela.

Abaixo da foto de divulgação do carro você encontra algumas funcionalidades. É possível alterar a cor do modelo selecionado, ver a ficha técnica do veículo e ainda usar uma lupa para ver de perto os detalhes do automóvel. Para saber mais sobre os Planos do Consórcio Honda, visite este artigo que falamos sobre eles.

7 Comentários

  1. reginaldo macedo duarte
  2. fabio cordolino costa
  3. fabio cordolino costa
  4. edimar
  5. Leticia Natali sarto
  6. aline
  7. Girnaldo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *